Central de Atendimento 493329-1038

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Segurança
Durante sua navegação no site, uma mensagem de aviso do seu navegador pode aparecer, informando que existem itens não seguros no site. Isso significa que ele identificou alguma imagem produzida e não criptografada. Esclarecemos que a criptografia não é necessária. E que, na maioria das vezes, essas imagens correspondem a banners, ilustrações, pop-ups e links que propositalmente não são criptografados para tornar seu acesso mais rápido e fácil. Caso a mensagem apareça, basta clicar sobre o botão “continuar”. Você será direcionado ao site via “https” e a conexão continuará segura, mesmo na presença desses itens não criptografados.
Observe ainda que nas páginas onde você coloca seus dados cadastrais e os dados do seu cartão de crédito, essa mensagem do navegador não aparecerá. Também poderá ser observado um ícone que representa um "cadeado fechado", em seu navegador. Além disso, a URL da página também irá mudar de "http" para "https". Essa é a sua garantia de que os dados não podem ser visualizados e nem manipulados por terceiros.
Vale alertar também que, no acesso a uma página segura, se por algum motivo você voltar à página anterior (através do botão “Voltar” ou “Back” do seu navegador), a mensagem de aviso mencionada acima poderá surgir novamente. Afinal, você sairá de uma página com campos criptografados para uma página normal.

Política de Privacidade
A AGROPRIME tem a ética e a transparência como valores fundamentais na condução de suas atividades comerciais e faz questão de garantir a sua privacidade e o sigilo das informações que são obtidas por meio deste site.
Visando tranquilizar todos os clientes que fornecem informações pessoais, a AGROPRIME faz questão de assumir o compromisso de manter sigilo absoluto de todas e quaisquer informações, jamais as divulgando para terceiros.
No entanto, a AGROPRIME poderá, porém, produzir informações genéricas de dados consolidados de um universo de clientes sob forma de estatísticas e se reserva ao direito de, eventualmente, poder divulgar esses dados consolidados a seus parceiros comerciais, em publicações de caráter promocional ou publicitário, ou, ainda, em releases distribuídos à imprensa.

Dados do cartão de crédito
O número do cartão de crédito fornecido será usado unicamente durante a transação de compra, não sendo armazenado nos bancos de dados da empresa.

Uso de cookies
O uso de ”cookies” é um recurso da internet de normal administração em sites e transações eletrônicas. São fragmentos de informação encaminhados pelo servidor Web e armazenados no seu computador, que servem para conseguir identificá-lo enquanto você navega no site, consentindo-nos oferecer serviços personalizados e recuperar, em nosso banco de dados, informações cadastrais que você já nos forneceu em visitas anteriores.
O uso desse recurso limita-se apenas às transações realizadas durante sua sessão em nosso site e com a específica finalidade de facilitar a sua navegação. Em nenhuma hipótese pretendemos invadir sua privacidade.
Você também poderá ser impactado por comunicações personalizadas, que podem ser originadas pela navegação em nossa loja, ou ainda, em sites parceiros que utilizem o mesmo serviço de cookies.

Cancelamento de cadastro
O cadastro de e-mail serve para o recebimento de eventuais promoções que podem ser realizadas de forma personalizada. Ele só é utilizado com seu consentimento. Se você desejar não receber nossas promoções por e-mail, basta solicitar a exclusão de seu nome em qualquer momento, clicando no link do próprio e-mail recebido.

Para mais esclarecimentos, entre em contato com a Central de Atendimento. Estamos à sua disposição!

Política de Troca e Devolução de Produto

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Para intenção de troca ou devolução de mercadoria, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
E-mail: comercial@agroprime.ind.br - WhatsApp Business: +55 (49) 3329-1038

1) Condições para troca ou devolução do produto
1.1) Se por algum motivo a mercadoria comprada não lhe agradou, querendo trocar ou devolver por arrependimento, o cliente deverá, no prazo de 07 (sete) dias corridos, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm), entrar em contato com a AGROPRIME através do e-mail acima disponibilizado, especificando as razões.
1.2) No caso de indisponibilidade no estoque de produto desejado para troca, o cliente pode optar por um vale compras no valor do item;
1.3) Se por algum motivo a mercadoria comprada não lhe agradou e você deseja proceder com a devolução, deverá, no prazo de 07 (sete) dias corridos, entrar em contato com a Central de Atendimentos, especificando as razões da devolução;
1.4) Tanto a troca quanto a devolução só serão aceitas desde que o produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver; e desde que não apresente nenhum sinal de uso, com a embalagem com lacre ou etiqueta original, sem estar danificada ou violada. Nestes casos, a devolução não será possível.
1.5) Nos casos de troca ou devolução, o cliente arcará com os custos de frete/transporte;
1.6) Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deverá formalizar o pedido, dentro do prazo legal de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (art. 49, CDC), enviando e-mail para comercial@agroprime.ind.br contendo no mínimo as seguintes informações que integram o processo de troca ou devolução: nome / endereço / cidade / estado / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência/arrependimento.
1.6.1. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
1.6.2. Solicitamos que no momento da troca:
a) Seja anexada ao produto sua nota fiscal;
b) Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
1.6.3. Na hipótese de cancelamento de um pedido realizado indevidamente por erro/equívoco do cliente, a AGROPRIME poderá ser comunicada no e-mail comercial@agroprime.ind.br e pelo WhatsApp Business +55 (49) 3329-1038 para atender a solicitação do cliente, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
1.7) A restituição se dará das seguintes formas:
Pagamento por boleto - No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita exclusivamente mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, no prazo mínimo de 05 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela AGROPRIME, cabendo ao consumidor fornecer à AGROPRIME por e-mail para comercial@agroprime.ind.br contendo todas as informações necessárias (nome / endereço / cidade / estado / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência/arrependimento / dados da conta bancária: Nº do Banco / Nº da Agência / Nº da conta / Nº CPF/CNPJ).
Atenção: Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o mesmo CPF/CNPJ do comprador que adquiriu o produto.
Pagamento por cartão de crédito - No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a AGROPRIME solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto na AGROPRIME. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à AGROPRIME solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto na AGROPRIME.
1.8) Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade no momento que chegam na AGROPRIME, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis para análise. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente mediante comunicação prévia.

2) Condições para troca por defeito/prazo de validade do produto
2.1) Caso seja constatado defeito ou validade no produto, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento e solicitar a troca;
2.2) A solicitação deve vir acompanhada de documento escrito, apontando qual problema foi constatado;
2.3) Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de qualidade no momento que chegam na AGROPRIME, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis;
2.4) Sendo confirmado o defeito/prazo de validade vencido por nosso controle de qualidade, a AGROPRIME fará a reposição de um produto igual ao cliente;
2.5) No caso de indisponibilidade no estoque de produto igual, o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou ressarcimento do dinheiro;
2.6) No caso de defeito/prazo de validade do produto, a AGROPRIME arcará com os custos de frete/transporte;
2.7) As devoluções por defeito/prazo de validade só serão aceitas desde que o produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver; e desde que não apresente nenhum sinal de uso, com a embalagem com lacre ou etiqueta original, sem estar danificada ou violada;
2.8) Itens de reprovação para troca: ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); indícios de uso inadequado do produto; indícios de dano acidental; embalagem sem lacre ou etiqueta original, danificada ou violada; desgaste natural em decorrência do uso.

3) Condições gerais e garantias
3.1) Nossa garantia abrange apenas os produtos adquiridos através da loja virtual, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento;
3.2) A garantia ofertada pela AGROPRIME é a legal, prevista no art. 26, II, do CDC, sendo:
“Da Decadência e da Prescrição: Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I – 30 (trinta) dias corridos, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II – 90 (noventa) dias corridos, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.”
3.3.) A AGROPRIME não atenderá garantias de mercadorias que tenham sofrido uma intervenção por empresa de assistência não autorizada pelo respectivo fabricante;
3.4) A AGROPRIME em caso de reclamações, atenderá todas as exigências do Código de Defesa do Consumidor. 

Formas de pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

A) CLIENTES DO BRASIL:
1) Boleto Bancário Direto:
Se optar pelo pagamento através de boleto bancário, ele será emitido diretamente pelo financeiro da AGROPRIME ALIMENTOS LTDA e enviado no e-mail do cliente.

Prezado cliente!
Você optou pela forma de pagamento por boleto bancário emitido direto pela AGROPRIME ALIMENTOS LTDA, agora leia atentamente as instruções seguintes de como funciona:

- O Boleto será emitido pela AGROPRIME ALIMENTOS LTDA em horário comercial (de segunda à sexta feira, não incluindo feriados) e encaminhado no seu e-mail. Vamos lhe dar um prazo de pagamento do boleto de 3 (três) dias úteis da sua emissão.

- Após a confirmação de pagamento do boleto, o pedido será liberado e a mercadoria encaminhada para o cliente de acordo com a forma de envio escolhida.

ATENÇÃO: Não havendo comprovação do pagamento nesse período, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será sempre confirmado pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail. Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo CHAT on-line na nossa página (ou deixe sua mensagem), ou para o e-mail comercial@agroprime.ind.br, ou no WhatsApp Business +55 (49) 3329-1038.

2) Transferência Bancária Identificada
A AGROPRIME ALIMENTOS LTDA recebe o pagamento nas seguintes alternativas:
a) Preferencialmente, via transferência bancária (nas modalidades de TED / DOC / Transferência entre contas) para crédito junto ao BANCO DO BRASIL S.A., na seguinte conta:
Favorecido: AGROPRIME ALIMENTOS LTDA
Banco: Banco do Brasil S.A. - 001
Agência: 0321-2
Conta Corrente: 188.000-4

b) Opcionalmente, para clientes sem conta bancária e que necessitam utilizar o caixa de bancos ou efetuar um depósito “sem cartão” em um terminal de autoatendimento, efetuar depósito identificado para crédito junto ao BANCO DO BRASIL S.A., na seguinte conta:
Favorecido: AGROPRIME ALIMENTOS LTDA
Banco: Banco do Brasil S.A. – 001
Agência: 0321-2
Conta Corrente: 188.000-4
Código de Depósito Identificado no identificador 1: CPF ou CNPJ do comprador

B) CLIENTES DO EXTERIOR:
1) Os clientes da ARGENTINA, PARAGUAI e URUGUAI podem efetuar a transferência Bancária do valor em reais da compra descrita na fatura (COMMERCIAL INVOICE), na modalidade do Sistema de Pagamentos em Moeda Local - SML (https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/legado?url=https:%2F%2Fwww.bcb.gov.br%2Frex%2Fsml%2F1-introducao.asp). Os demais clientes do exterior devem fazer seus pedidos diretamente, em dólares americanos ou euros, através do e-mail comercial@agroprime.ind.br.
2) Para todas as remessas de origem do exterior a ordem de pagamento deve ser sempre endereçada para o seguinte domicílio bancário:
Favorecido: AGROPRIME ALIMENTOS LTDA
Banco: Banco do Brasil S.A. - 001
Agência: 0321-2
Conta Corrente: 188.000-4
IBAN: BR7200000000003210001880004C1

C) TODOS OS CLIENTES:
Após efetuar a transferência (nacional ou internacional) enviar o comprovante bancário para o e-mail comercial@agroprime.ind.br ou WhatsApp Business +55 (49) 3329-1038 e aguarde a confirmação do pedido. Somente após a confirmação do crédito em nossa conta, o pedido será liberado e a mercadoria encaminhada para o cliente conforme a modalidade de transporte escolhida.

Política de Entrega

POLÍTICAS DE ENTREGA

Em quantos dias receberei meu pedido?
Entrega via Transportadora: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir da data de despacho do pedido.
Entrega pelos Correios: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.

Meu pedido ainda não chegou! Como devo proceder?
Se você optou pela transportadora, o rastreamento do pedido pode ser feito através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site (www.agroprime.ind.br).
Se você optou pelos Correios, acompanhe a entrega diretamente no site dos Correios (www.correios.com.br), inserindo o código de rastreamento enviado para o seu endereço de e-mail ou, poderá solicitar o mesmo através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site (www.agroprime.ind.br).
Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@agroprime.ind.br, no Atendimento Online ou pelo WhatsApp Business +55 (49) 3329-1038.

Como é calculado o frete?
Por local da entrega e peso da encomenda. Podem haver variações, de acordo com a empresa e tipo de entrega escolhida (Transportadora, ou Correios), exceto nas condições de frete grátis.

O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?
Transportadora:
Serão feitas até 03 (três) tentativas de entrega em horário comercial (de segunda à sexta feira não incluindo feriados). Após as 03 (três) tentativas, você deverá entrar em contato com a Transportadora para retirar seu produto na sede da transportadora.
Correios:
Pelos Correios serão feitas 02 (duas) tentativas de entrega. Após duas tentativas de entrega sem sucesso o destinatário poderá ainda retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de 07 (sete) dias.
Contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega resultarem em insucesso, o produto voltará para a AGROPRIME.

Termos e Condições de Uso

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Os presentes Termos e Condições de Uso regulam as condições gerais de utilização dos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME, em conformidade com a Lei 12.965/2014 (Marco Civil da Internet - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2014/lei/l12965.htm).
Ao utilizar os sites, plataformas ou aplicações de Internet da AGROPRIME você concorda expressa e integralmente com os presentes Termos e Condições de Uso.
Recomendamos que, previamente à utilização dos sites, plataformas ou aplicações de Internet da AGROPRIME, você realize uma atenta leitura dos presentes Termos e Condições de Uso.

1.OBJETO

Por meio dos seus sites, plataformas e aplicações de Internet, a AGROPRIME disponibiliza o acesso a diversos conteúdos e serviços, permitindo maior interação com seus clientes e possibilitando a realização de compras online. Os presentes Termos e Condições de Uso regulam a utilização desses sites, plataformas e aplicações de Internet.

2. ADESÃO EM CONJUNTO COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A utilização dos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME implica na adesão aos presentes Termos e Condições de Uso e à versão mais atual da sua Política de Privacidade e Segurança, disponível em www.agroprime.ind.br.

3. CONDIÇÕES DE ACESSO E USO DOS SITES, PLATAFORMAS OU APLICAÇÕES DE INTERNET DA AGROPRIME.

Em geral, o acesso aos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME tem caráter gratuito para todos os usuários e não exige prévia inscrição ou registro.
Contudo, para usufruir de algumas funcionalidades dos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME o usuário eventualmente precisará se cadastrar, criando uma Conta de Usuário, com Login e Senha próprios, além de outros dados a seu respeito.
É responsabilidade do usuário prestar unicamente informações corretas, verdadeiras, completas e atualizadas, bem como zelar pelo sigilo de sua Senha, não a divulgando a terceiros.
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A AGROPRIME não se responsabiliza pelo conteúdo, correção, veracidade, autenticidade, completude ou atualização dos dados prestados por seus usuários, nem mesmo pelo eventual uso indevido de informações publicadas por usuários ou por fraudes decorrentes da violação de senhas.
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É especialmente vedado ao usuário dos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME publicar materiais que contenham vírus ou outros programas de computador maliciosos, que possam causar danos aos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME ou, ainda, a outros usuários.
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Essa condição, todavia, não configura obrigação da AGROPRIME, sendo que, por força do art. 15, parágrafo 3º da Lei 12.965/14, via de regra, as solicitações de edição ou remoção de conteúdos devem se dar sob a forma de ordem judicial, solicitação do Ministério Público, de autoridade policial ou administrativa.

4. INEXISTÊNCIA DE GARANTIA DE CONTINUIDADE DOS SERVIÇOS E SUSCETIBILIDADE A FALHAS TÉCNICAS

Em decorrência de questões técnicas e operacionais, os sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME não garantem disponibilidade permanente dos seus serviços e funcionalidades, bem como se reservam o direito de cancelar qualquer destes serviços, plataformas ou funcionalidades, a qualquer tempo.

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5. PRIVACIDADE DE DADOS DOS USUÁRIOS – SPAM – RESPONSABILIDADE POR FRAUDES


A AGROPRIME zela pela privacidade dos dados de seus usuários, nos termos da Política de Privacidade e Segurança disponível em www.agroprime.ind.br e veda a utilização dos seus sites, plataformas e aplicações de Internet para o envio de mensagens não-solicitadas de qualquer natureza, via correio eletrônico.

Contudo, o usuário deve ter ciência de que diversos fraudadores tentam se valer de marcas famosas para obter informações pessoais como senhas e dados de cartões de crédito. A AGROPRIME NUNCA IRÁ SOLICITAR SUA SENHA, NOME DO USUÁRIO, DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO OU OUTRAS INFORMAÇÕES PESSOAIS ATRAVÉS DE E-MAIL OU CONTATO TELEFÔNICO.

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6. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os conteúdos acessados mediante os sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME, incluindo, sem limitação, textos em geral, apresentações, tabelas, bases de dados, fotografias, ilustrações, gráficos, vídeos, softwares ou quaisquer outros tipos de obras intelectuais, bem como as informações e os dados em geral obtidos por meio dos seus serviços, plataformas e funcionalidades, são protegidos por direitos de propriedade intelectual, como direitos autorais, marcas, desenhos industriais, patentes, dentre outros, sendo que o seu acesso por meio dos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME não implica em qualquer cessão de direitos ou licença adicional ao mero uso no contexto dos respectivos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME.

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7. CONEXÕES (LINKS) A OUTROS SITES

Os sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME podem conter conexões e links para outros sites na Internet. A disponibilização desses links tem como finalidade facilitar a busca de informações disponíveis na Internet, não existindo qualquer tipo de vinculação ou associação entre a AGROPRIME e os proprietários das páginas externas.
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8. INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS, CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS E ORIENTAÇÕES DE USO


As informações e características técnicas sobre os produtos comercializados nos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME não induzem a dispensa de contratação de suporte técnico competente e habilitado, quando necessário.
Os produtos anunciados nos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME podem apresentar pequenas diferenças em relação às imagens visualizadas na sua tela. Monitores/telas apresentam diferentes calibragens de cor, podendo também causar diferenças nas tonalidades das cores, se comparadas com a peça física.

Obs.: nas imagens dos produtos fazer constar a observação: “as imagens são meramente ilustrativas podendo haver alterações no tamanho/formato/cores etc... dos produtos”...

9. SERVIÇOS PRESTADOS POR TERCEIROS POR MEIO DO SITE, VÍRUS, REQUISITOS DE SEGURANÇA E ATUALIZAÇÃO

Algumas operações financeiras realizadas nos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME são concluídas em sites, plataformas ou aplicações de Internet de terceiros, inclusive para assegurar a segurança dos seus dados financeiros. Nesses casos, a AGROPRIME exime-se de responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir dos serviços prestados por terceiros ou no ambiente de seus sites, plataformas e aplicações de Internet.
A AGROPRIME exime-se de responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir em decorrência da existência de vírus ou de outros elementos nocivos no computador/smartphone/tablet utilizado para acessar os seus sites, plataformas e aplicações de Internet, ou ainda nos sites, plataformas e aplicações de Internet de terceiros.
O cliente é o responsável exclusivo por manter o seu computador/smartphone/tablet livre de vírus e atualizado com a mais recente versão do sistema operacional e dos softwares utilizados para acessar os sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME, bem como por eventuais prejuízos decorrentes do não atendimento dessas obrigações ou das melhores práticas de segurança no acesso à Internet.

10. PRAZO E ALTERAÇÕES

O funcionamento dos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME se dá por prazo indeterminado.
Os sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME, no todo ou em cada uma das suas seções, podem ser encerrados, suspensos ou interrompidos unilateralmente pela AGROPRIME, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso.
Os presentes Termos e Condições de Uso também podem ser alterados a qualquer tempo.
As alterações destes Termos e Condições de Uso serão informadas com destaque nos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME.
As versões anteriores destes Termos e Condições de Uso podem ser acessadas em www.agroprime.ind.br.

11. LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE

Na interpretação dos presentes Termos e Condições de Uso e da Política de Privacidade e Segurança, aplica-se a legislação brasileira.
Quaisquer litígios relacionados aos Termos e Condições de Uso e a Política de Privacidade e Segurança serão da competência exclusiva do Foro da Comarca de Chapecó, Santa Catarina, Brasil.
Todos os conteúdos e informações contidos nos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME têm proteção assegurada pelas leis que regulamentam direitos autorais, marcas e outros sinais distintivos.
Não é permitida a reprodução total ou parcial dos conteúdos e informações contidas nos sites, plataformas e aplicações de Internet da AGROPRIME.

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